Unifebe Vargas Câmara

Moradores do Planalto fizeram manifesto na SC 486

Eles pediram, entre outras coisas, a reinstalação de placas de sinalização na via;

Foto: reprodução  Facebook -

Foto: reprodução
Facebook –

Brusque – Moradores do Bairro Planalto realizaram no último domingo, 26 de junho, uma manifestação às margens da Rodovia Antônio Heil (SC 486), nas proximidades da Panificadora Sodepan. Os residentes da localidade, a maioria ligados a Associação de Moradores do Loteamento Planalto (AML Planalto) interromperam o trânsito por cerca de 30 minutos, pedindo, entre outras coisas, a recolocação de placas de sinalização que foram removidas há mais de um mês.

Eles também solicitaram a instalação de lombadas próximas à panificadora em questão, a fim de evitar acidentes e mortes na rodovia. Além disso, também é pleito dos moradores receber informações acerca da futura instalação de uma passarela naquele trecho, após o término da duplicação de parte da SC 486. “Iria facilitar que moradores da Rua Itajaí tivessem acesso ao Loteamento Planalto que concentra o posto de saúde, escola e igrejas”, afirmou Rafael Vargas, presidente da associação.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.