Unifebe Vargas Neni TEVAH

Monitoramento eletrônico será adiado em Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba comunica que a implantação do monitoramento eletrônico previsto para iniciar no dia 1o de outubro será adiada. A mudança ocorreu levando em consideração as manifestações da população e a mudança favorável no comportamento dos motoristas, o que leva a administração municipal acreditar que é possível a direção responsável sem a utilização do radar.

A campanha de trânsito incentivando a direção defensiva, o respeito aos limites de velocidade continuarão, bem como as ações da Semana Nacional do Trânsito, que tem como tema “Minha escolha faz a diferença no trânsito”: palestra na quinta-feira, 28, às 9h30 e às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Desde a divulgação da implantação do radar, observou-se no trânsito um comportamento mais cauteloso por parte dos condutores. No entanto, se os excessos de velocidade forem registrados, tal medida poderá entrar em vigor futuramente.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.