Unifebe Vargas TEVAH

Meia pista: trecho da Bepe Roza estará em meia pista nos próximos 15 dias

Setores solicitam a colaboração e atenção da comunidade, visto a intensa movimentação de maquinário;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Na manhã desta sexta-feira (20), um novo ponto da Avenida Bepe Roza, começa a receber os serviços de proteção das margens do rio Itajaí Mirim. Durante os trabalhos que devem se estender pelos próximos 15 dias, o trecho nas proximidades do Fort Atacadista, permanecerá com o fluxo de veículos em meia pista.

Com o intuito de primar pela segurança dos pedestres e motoristas, a Secretaria de Obras em parceria com a Secretaria de Trânsito e Mobilidade fará a sinalização do espaço e a interrupção parcial da via, de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h. Os setores solicitam a colaboração e atenção da comunidade, visto a intensa movimentação de maquinário.

A extensão de 30 metros complementa a relação de oito pontos identificados pela Secretaria de Obras. As ações foram programadas após o término do enrocamento realizado até esta quinta-feira (19), no bairro Santa Rita, próximo a Academia Viva. Na sequência, a equipe se desloca para o bairro Santa Terezinha, na cabeceira da ponte Santos Dumont.

Posterior a execução da proteção das margens, os servidores da pasta farão a repavimentação das calçadas, de acordo com as existentes. Os reparos são custeados com recurso próprio do município.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.