Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Mais de 73 mil pessoas já passaram pela 31ª edição da Fenarreco

Já foram consumidos mais de 93 mil copos de chope;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Em oito dias de festa, mais de 73 mil pessoas passaram pelos pavilhões do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imohf. Os números foram divulgados na manhã desta sexta-feira, dia 14, pela equipe da Secretaria de Turismo. No mesmo período, foram comercializados mais de 9.300 pratos típicos e buffets, além de serem consumidos aproximadamente 93 mil copos de chope.

Uma série de atrações, como desfile, dia dedicado à Melhor Idade e programação especial para as crianças, fez com que um número maior de visitantes fosse atraído para a 31ª edição da festa. Além da gastronomia típica, das apresentações de bandas alemãs e do tradicional chope gelado já conhecidos pelo público.

A estimativa da pasta é que nesta sexta-feira, sábado e domingo, últimos dias para curtir a Fenarreco, brusquenses e visitantes participem das atrações da festa mais gostosa do Brasil e o número de participantes chegue próximo aos 140 mil. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Brusque.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.