Unifebe Vargas TEVAH

Mais de 10 mil pessoas passaram pelo Mercado de Pulgas

Moedas, louças, prataria, rádios, bicicletas, roupas, livros... Quem foi ao local pode conferir tudo isso e muitos outros objetos remetem à casa dos avós;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Mais de 10 mil pessoas passaram pelo 9º Mercado de Pulgas, que foi realizado neste final de semana, 11 e 12 de março, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco). O evento reuniu 80 expositores oriundos de Brusque e também de outras regiões do Estado, além do Paraná.

Moedas, louças, prataria, rádios, bicicletas, roupas, livros… Quem foi ao local pode conferir tudo isso e muitos outros objetos remetem à casa dos avós. Sérgio Praga, de Balneário Camboriú, levou para expor e comercializar cédulas e moedas antigas. “Esta edição foi muito especial. Tudo muito organizado, muitos participantes e foram dias de boas vendas. Foi a melhor de todas as edições que já vim”, fala.

Vilmar Araldi, um dos organizadores do evento, ressalta que a avaliação do Mercado de Pulgas foi positiva. “Com certeza o evento já está consolidado tanto em termos de expositores, como público e volume de vendas. Em relação à última edição tivemos um crescimento de 30%”.

Araldi lembra ainda que o evento movimenta toda a economia da cidade. “Os expositores ficam hospedados em nossos hotéis, frequentam nossos restaurantes, assim como os visitantes, que saem daqui e vão para outros estabelecimentos comerciais”.

A próxima edição do Mercado de Pulgas já está marcada e será realizada nos dias 11 e 12 de novembro. O evento é uma realização do Clube Brusquense de Bicicletas antigas e tem apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.