Unifebe Vargas TEVAH

Luzes, Fogos e Música

O Natal Luz já é um evento tradicional em Brusque e esse ano trouxe Michel Teló

           natalluz

O cantor sertanejo Michel Teló levou milhares de expectadores para a rua em frente à Havan Brusque neste sábado. O evento começou às 20h e contou com a participação de outros artistas como: Herbert Medeiros, Dany & Rafa, Scalvim e Leoni e ainda teve a presença da cantora Giane Cervi.

Além da programação musical o evento recebeu o Papai Noel que chegou como já é seu costume, com o helicóptero da loja e encantou as crianças. A queima de fogos deslumbrou tanto os pequenos quanto os mais velhos. Após ascenderem as lâmpadas natalinas, Michel Teló começou sua apresentação com seu sucesso “Amiga da minha Irmã”. Além de seus hits, ele também cantou músicas de outros artistas populares, até mesmo marchinha carnavalesca entrou na mistura, enquanto distribuía água para quem estava próximo do palco, ele cantava “Água Mineral”, até brincou dizendo que por ele a festa seria open bar.

Sheila Rieg é muito fã do cantor e foi no evento somente para prestigia-lo, ela disse que estava “Tudo muito massa”. Neia Schlindwein não é muito fã de Michel, mas sempre que pode participa do natal luz, ela foi com toda a família e adora o contexto familiar que envolve o evento, “É uma noite especial”, ela diz.

 

 

Texto: Victória Severo

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.