Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Inscrições para III Casamento Coletivo de Guabiruba iniciam na segunda-feira

O casamento coletivo em Guabiruba começou a ser realizado em 2015;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – De 24 de abril a 8 de maio estarão abertas as inscrições para o III Casamento Coletivo de Guabiruba, que será realizado pela Prefeitura de Guabiruba e pelo Cartório de Registro Civil no dia 23 de julho, às 16h, no Salão de Eventos Fischer Kids, no bairro São Pedro. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Emprego das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O casamento coletivo é destinado a casais com vulnerabilidade econômica e residentes em Guabiruba.

Há 25 vagas, as quais serão preenchidas por ordem de efetivação da inscrição. A ficha e a documentação necessária devem ser verificadas no site www.guabiruba.sc.gov.br – menu transparência – editais – editais 2017.

A secretária de Assistência Social, Habitação e Emprego, Neide Luzeti Hort, reforça aos interessados a necessidade de não deixarem a inscrição para os últimos dias. “Organizar a documentação necessária pode levar mais tempo do que o cidadão imagina. Ainda mais quando alguma certidão depende de um cartório de outro estado”, frisa.

O casamento coletivo em Guabiruba começou a ser realizado em 2015 e por causa da grande procura tornou-se em 2016 e em 2017 parte da programação de aniversário da cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3308-3105 com a Secretaria de Assistência Social, Habitação e Emprego.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.