Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Guabiruba sediará a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Evento tem início na sexta-feira (9), a partir das 18h;

IMG_9178 (800x533)

Foto: Prefeitura de Guabiruba –

Guabiruba – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guabiruba realiza na sexta-feira, 10 de abril, das 8h às 18h, a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores e terá como tema a Política e Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento é aberto a toda a comunidade.

A Conferência inicia com o credenciamento às 8h e segue com uma apresentação cultural às 8h50. A abertura do encontro está marcada para as 9h. Conforme o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, José Henrique Filho, após a abertura será discutido e aprovado o regimento interno e feita a síntese de dados das conferências livres. “O tema da palestra magna marcada para as 10h30 será a Política e o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, bem como o fortalecimento do conselho de Direitos que tratam do assunto no município de Guabiruba”, pontua Henrique, que irá ministrar a palestra.

No período vespertino serão apresentados trabalhos e discutidas pautas referentes ao tema, além de serem eleitos os delegados para a Conferência Regional. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 47 3354-2313 ou 9215-8242.

Programação Completa

8h – Credenciamento
8h30 – Coffee break
8h50 – Apresentação cultural
9h– Sessão de Abertura – Composição da mesa de autoridades
9h30 – Leitura e aprovação do regimento interno
10h – Síntese de dados das Conferências Livres
10h30– Palestra Magna: “Politica e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente” do Município de Guabiruba. Palestrante: José Henrique Filho
11h30 – Montagem das mesas de debates

12h – Almoço

13h30 – Ciclo de Debates
15h– Apresentação dos trabalhos dos debates
15h30– Intervalo
16h –Plenária Final
16h30 – Eleição e Referendo dos Delegados Eleitos para a Conferência Regional
17h – Finalização dos Trabalhos
18h – Encerramento

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.