Unifebe Vargas Neni TEVAH

Guabiruba realiza pré-cadastro para Programas Habitacionais

O objetivo de verificar é demanda existente na área de habitação da cidade

assistencia

 

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Assistência Social Habitação e Emprego, da um passo importante na implantação de Programas Habitacionais no município. De 27 de agosto a 4 de setembro, será realizado um pré-cadastro com o objetivo de verificar a demanda existente na área de habitação da cidade. Profissionais da Secretaria irão até os bairros para melhor atender a população.

 

Tem direito a se cadastrar famílias que não possuem residência própria e àquelas que têm um único terreno com escritura e renda familiar de até R$ 1.600. Para o cadastro, é necessário ainda, apresentar RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento e de Nascimento dos filhos, Comprovante de Rendimento, Carteira Profissional/Trabalho, Comprovante de Residência e Cartão do Bolsa Família, caso for beneficiado com o auxílio.

 

De acordo com a secretária de Assistência Social, Habitação e Emprego, Neide Luzeti Hort, é importante que as pessoas prestem atenção às datas e procurem fazer o pré-cadastro. “Colocamos carro de som nas localidades para reforçar o convite à população. A partir deste pré-cadastro teremos como avaliar quais programas habitacionais será implantados na cidade e qual a real necessidade das famílias”, explica a secretária.

 

Cronograma de Atendimento

Horário: 8h às 20h, sem fechar para o almoço

 

 

27/08 – Bairro Aymoré (Ruas Prefeito Carlos Boos, Sternthal, Sibéria e Grunerwinkel)

Local: Salão da Capela São Cristóvão

 

28/08 – Bairro São Pedro (Alsácia, Lorena e Holstein)

Local: Salão São Pedro (Velho)

 

1º/09 – Bairros Lageado Baixo e Lageado Alto

Local: Salão da Capela São Vendelino

 

03/09 – Bairros Guabiruba Sul e Planície Alta

Local: CRAS, rua Guabiruba Sul, n° 3574

 

04/09 – Bairros Centro, Pomerânia e Imigante

Local: Secretaria de Assistência Social, Habitação e Emprego, Rua 10 de Junho, n° 301

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.