Unifebe Vargas TEVAH

Guabiruba inicia segunda etapa de revitalização da área central

Parceria entre município e moradores está mudando a cara da cidade

segunda etapa das calçadas

Foto: divulgação –

Começou nesta sexta-feira, 18, a segunda etapa de revitalização do Centro da Cidade. A obra consiste na troca de todo meio fio, para um modelo padrão, nivelamento das calçadas, Pedra holandesa (paver) e instalação de piso com superfície rugosa, o podo tátil. Na segunda etapa os trabalhos vão da rua Brusque, até a rua José Fischer.

O novo modelo de calçadas já foi implantado na rua dos Imigrantes (acesso Guabiruba – Brusque) e nas 18 ruas construídas pelo Programa de Pavimentação e Urbanização Comunitária. A próxima etapa irá contemplar o trecho da rua Brusque até a rua dos Imigrantes e a via 10 de Junho.

Serão 17 quilômetros de calçadas construídas com o apoio dos moradores. Salientando que os moradores são responsáveis pelo pagamento do paver e a prefeitura entra com a mão de obra e o restante do material.

por Fernanda de Freitas

com informações Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.