Unifebe Vargas TEVAH

Guabiruba: Dia Internacional da Mulher será comemorado com aulão de Zumba

Quem tiver dificuldades de locomoção, pode contar com o transporte gratuito dos bairros Aymoré, Planície Alta, Guabiruba Sul, Imigrantes, São Pedro e Centro a partir das 18h30min;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – O Dia Internacional da Mulher será comemorado em Guabiruba com uma mega aula de Zumba com o objetivo de incentivar e levantar a autoestima do sexo feminino, mostrando que a cultura da dança e a prática esportiva são uma forte combinação para uma vida mais saudável.

O evento “Mulheres em Cena” inicia às 19h na Praça Theodoro Debatin, no Centro da Cidade, e é uma realização da Prefeitura Municipal e GM Academia com o apoio da CDL de Guabiruba, Policia Militar, Rádio Guabiruba e Nossa Forma. Caso chova, o Master Class – Zumba Fitness será transferido para a GM Academia, localizada na Pomerânia.

Haverá frutas, água e sorteio de brindes no local, além de muita diversão comandada pelo professor de Educação Física Elton Schweigert.

Quem tiver dificuldades de locomoção, pode contar com o transporte gratuito dos bairros Aymoré, Planície Alta, Guabiruba Sul, Imigrantes, São Pedro e Centro a partir das 18h30min. Confira os pontos de parada:

Aymoré: parada no antigo “Campo dos Wippel” e no Supermercado Kohler;

Planície Alta: parada na Igreja Sagrado Coração de Jesus;

Guabiruba Sul: Mercado Rothermel e próximo à Willrich;

Imigrantes: próximo à Rua Nicolau Schaefer;

São Pedro: Escola Carlos Maffezzolli e próximo ao Artesanatos Dietrich;

Centro: rótula da Pomerânea e no antigo Açougue Schweigert.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.