Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Grupo de motociclistas faz mutirão em casa destelhada

Ação começou neste domingo, 14, e será concluída no próximo dia 28;

Fotos: Grupo Salém -

Fotos: Grupo Salém –

Guabiruba – Mais uma ação de solidariedade e voluntariado foi registrada no município de Guabiruba durante o final de semana que se passou. Destelhada no início de fevereirio por conta de uma forte ventania acompanhada de chuva torrencial, uma residência situada no Bairro Guabiruba Sul recebeu a intervenção de integrantes do grupo de motociclistas Capivaras Confort, da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) do Bairro Lageado Baixo.

Os amantes de motocicletas estiveram durante boa parte deste domingo, 14 de fevereiro, reunidos na edificação, que recebeu os primeiros reparos para a reposição de um novo telhado. Os trabalhos serão concluídos no próximo dia 28 de fevereiro, já que no próximo final de semana o grupo fará uma de suas tradicionais viagens.

Já não é a primeira vez que o Capivaras Confort trabalha em prol da comunidade sem pedir nada em troca disso. Em 2015, o grupo de motociclistas também realizou a troca de telhados, além de outros trabalhos comunitários.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.