Unifebe Vargas

Granizo destelha cerca de 60 residências

Bairro Limeira Alta, próximo de Camboriú, foi o mais atingido pela chuva e vendaval;

GRANIZO DEFESA CIVIL

Foto: Defesa Civil –

Brusque – Mais de 60 famílias foram prejudicadas na tarde desta terça-feira (3), depois da chuva de granizo que caiu sobre o Bairro Limeira Alta, próximo da divisa de Brusque com o município de Camboriú. A precipitação teve início por volta de 16h30min, mobilizando até mesmo equipes da Defesa Civil de Brusque, com o apoio da Secretaria de Assistência Social e voluntários do Núcleo de Defesa Civil Jovem (Nudec Jovem) de Brusque.

Eles avaliaram a situação e realizaram atendimentos emergenciais às famílias atingidas. Muitas residências tiveram seus telhados, senão danificados, destruídos. Danos que se estenderam aos móveis e eletroeletrônicos, devido à chuva. Foram distribuídas uma série de lonas para a cobertura das residências. Felizmente, nenhuma família precisou ser levada até abrigos que já estavam de prontidão.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.