Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Gerente do Centro de Distribuição dos Correios explica horário de atendimento de duas horas matinais

Horário é uma espécie de cortesia ao público, informou servidor público;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Ao longo das últimas semanas, a reportagem de Olhar do Vale (ODV) tem recebido diversas reclamações acerca do horário de atendimento ao público oferecido pelo Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) dos Correios em Brusque. Desde o primeiro dia de novembro de 2016, o local presta informações diversas aos clientes das 10h às 12h, considerado por nossos leitores um tempo aquém do necessário.

Na manhã desta terça-feira, 4 de abril, estivemos no CDD, local onde conversamos com o gerente Marcel Maquiavelli. Ele nos informou que o atendimento de duas horas matinais é uma espécie de cortesia oferecida ao público, já que as mesmas informações podem ser obtidas nas filiais dos Correios na Beira Rio (anexo ao CDD), no Bairro Santa Rita e na matriz da Avenida Lauro Muller.

Maquiavelli ainda ressaltou que os centros de distribuições não são obrigados a disponibilizarem atendimento externo, já que o local é destinado, apenas, às entregas domiciliares. “Em geral, não fazemos entregas aqui no CDD. Somente em domicílio. Apenas entregamos nos casos em que existam erros nos endereços. Aqui prestamos mais informações sobre rastreio de encomendas, datas de entregas entre outros. Nas outras agências o horário é normal, das 9h às 17h, sem fechar para o almoço”, finaliza.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.