Unifebe Vargas TEVAH

Fundação Logosófica inicia Ciclo de Palestras de 2017

A diretora da Comissão de Divulgação da entidade, Beatriz Barros Reis, destaca que esta é a primeira atividade de 2017 aberta à comunidade;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Fundação Logosófica de Brusque inicia na próxima terça-feira, 4 de abril, às 20h30, o Ciclo de Palestras de 2017 com o tema “O mundo é como eu gostaria que fosse?”. O evento, gratuito e aberto ao público, tem duração de uma hora e ocorre na sede da Fundação, localizada na avenida Otto Renaux, n° 500, São Luiz, próximo à Uniasselvi/Assevim. Para participar, é necessário confirmar a inscrição pelo e-mail logosofia.brusque@gmail.com.

O Ciclo de Palestras será realizado durante todo o ano na primeira terça-feira de cada mês e abordará diferentes temas sobre a vida. Na terça-feira, o estudante de Logosofia e médico cirurgião de Brusque, Jander Tomazelli, apresenta “O mundo é como eu gostaria que fosse?”.

A diretora da Comissão de Divulgação da entidade, Beatriz Barros Reis, destaca que esta é a primeira atividade de 2017 aberta à comunidade e que apesar de ser um ciclo de palestras as pessoas podem participar daquelas que considerarem mais interessantes. “Enviamos um convite especial aos professores que se inscreveram no Prêmio Literário de Logosofia em 2016, mas todas as pessoas que se interessarem pelo tema ou pela Fundação Logosófica podem participar”, ressalta.

A Fundação Logosófica é uma instituição jurídica de direito privado, com finalidades educativas e culturais. Em Brusque irá completar oito anos em maio, mas no mundo foi instituída em 1930 por Carlos Bernardo González Pecotche, em Córdoba (Argentina). Reconhecida como de utilidade pública, a entidade promove a realização de cursos, palestras e ciclos de estudo ao público em geral, além da educação infantil e de adolescentes pelo Colégio Logosófico. Em Santa Catarina, há colégios em Florianópolis e Chapecó.

Confira a Programação do Ciclo de Palestras

4 de abril – O MUNDO É COMO EU GOSTARIA QUE FOSSE?

2 de maio – SOU UM PEIXE FORA D’ÁGUA?

5 de junho – POR QUE EXISTO?

4 de julho – QUAL ENERGIA MOVE A MINHA VIDA?

1 de agosto – O PODER DOS PENSAMENTOS;

5 de setembro – OS SENTIMENTOS;

3 de outubro – FELICIDADE: SE GANHA OU SE CONQUISTA?

7 de novembro – COMO APROVEITAR MELHOR O TEMPO?

Serviço

Ciclo de Palestras;

O mundo é como eu gostaria que fosse?

04.04, às 20h30, na Fundação Logosófica;

Avenida Otto Renaux, n° 500, próximo à Uniasselvi/Assevim;

Inscrições: logosofia.brusque@gmail.com;

Gratuito e aberto ao público;

Vagas Limitadas.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.