Unifebe Vargas TEVAH

Fluxo de veículos no Centro será liberado nesta quarta-feira

Enquanto a Setram refaz as indicações necessárias, a Secretaria de Obras confecciona os canteiros e pavimenta os passeios danificados pelas escavações;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Por conta da instabilidade do clima no último fim de semana (28), os serviços previstos para a conclusão da segunda fase da obra de Macrodrenagem do Centro foram prejudicados e a liberação da via precisou ser adiada para quarta-feira (01). Ao longo dos próximos dias, a Prefeitura finaliza a confecção dos canteiros, bem como, toda a sinalização indicativa da pista.

O secretário de Trânsito e Mobilidade, Bruno Knihs, destaca que apesar da chuva, a empresa terminou a pavimentação, porém, com o intuito de garantir mais segurança à população, principalmente durante o horário de pico, a pasta optou por liberar o fluxo de veículos somente após a conclusão total das ações.

“Ainda hoje iniciamos a demarcação para a pintura. Entendemos que a sinalização é fundamental para primar pela segurança e boa fluidez do trânsito”.

Enquanto a Setram refaz as indicações necessárias, a Secretaria de Obras confecciona os canteiros e pavimenta os passeios danificados pelas escavações. O trecho de 160 metros entre as ruas Adriano Schaeffer e Avenida das Comunidades recebeu desde o início de maio, a implantação de galerias pré-moldadas em concreto de 2,0 X 1,5 metros.

Além dos trabalhos de macrodrenagem, o Poder Público Municipal executou novas ligações de esgoto, confeccionou novas bocas de lobo e em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae), substituiu toda a rede de amianto por PVC.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.