Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Fluxo de veículos é parcialmente interrompido para limpeza da Rua Azambuja

Limpezas iniciam quase uma semana após chuva torrencial que atingiu município;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Com o objetivo de garantir a limpeza dos acessos, a Secretaria de Obras contatou o loteador responsável para iniciar na manhã desta segunda-feira (21), os serviços de lavação e raspagem da lama, na rua Azambuja.

Durante os trabalhos, que devem se estender até as 12h, o fluxo de veículos será interditado parcialmente pela Secretaria de Trânsito e Mobilidade. Os motoristas que se deslocam em direção ao complexo de Azambuja, vindos da rua Padre Antônio Eising e da rua Azambuja, poderão utilizar a rua Francisco Leoni e rua Nova Trento como rota de desvio.

A limpeza do pátio da igreja, das ruas e dos estacionamentos sujos pela lama da enxurrada da última quarta-feira (16), está sendo realizada pela W Construtora, proprietária do loteamento denominado Condomínio Nossa Senhora de Azambuja.

A empresa foi autuada no mesmo dia da intempérie, quando teve sua licença ambiental suspensa temporariamente pela Prefeitura. O órgão municipal requereu que além da limpeza, a loteadora apresente um projeto com as medidas para a contenção de resíduos das propriedades. A terraplanagem do local só será liberada pela Fundação Municipal do Meio Ambiente, após a conclusão das medidas apresentadas na notificação.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.