Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Finados: Prefeitura indica rota para Cemitério Municipal

Movimento na Rua Bulcão Viana será bem mais intenso que o habitual nesta quarta-feira;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Em função do aumento no número de visitas ao Cemitério Parque da Saudade durante o Dia de Finados, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade planejou algumas rotas alternativas de acesso. Ao longo desta quarta-feira (2), a entrada principal ao Cemitério se dará pela rua Azambuja e Ricardo Knihs.

Os motoristas devem estar atentos, já que parte da rua Bulcão Viana permanece interditada devido as intervenções de drenagem e pavimentação da via. Desse modo, a Setram solicita a colaboração da população, para que a saída do local se dê em direção ao Loteamento Bruschal, ou pela rua Bulcão Viana até a altura das ruas Daniel Barni e José Erbs.

Os agentes da Guarda Municipal de Trânsito estarão no local para monitorar o fluxo de veículos e auxiliar nos horários de maior movimentação.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.