Unifebe Vargas TEVAH

Fenarreco tem nova realeza mirim eleita

O concurso ocorreu durante a tarde desta terça-feira;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A 32ª Festa Nacional do Marreco já conta com a nova realeza mirim. O concurso, que definiu Bianca Wolf como rainha, Isadora Cadore de Souza como primeira princesa e Maria Eduarda Caturani Giraldi como segunda princesa, ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 11, nas dependências do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, durante a programação da Tarde das Crianças.

No total, 22 meninas, com oito e nove anos de idade, participaram do concurso, que foi acompanhado por pais, familiares e visitantes da Fenarreco, assim como pela imprensa. Além da simpatia, o corpo de jurados, composto por sete pessoas, também avaliou a expressão verbal de cada uma das candidatas. Para a composição das notas, foi realizado um desfile em grupo e outro individual.

As eleitas, junto com a equipe de profissionais da Secretaria de Turismo e da realeza que será definida no próximo domingo, dia 16, realizará a divulgação da Fenarreco, além dos atrativos turísticos de Brusque no município e demais cidades da região, assim como em feiras e eventos em outros estados do país. Além disso, serão responsáveis por representar a festa mais gostosa do Brasil.

Fenarreco das Crianças

A tarde foi marcada ainda por um grande movimento de crianças e seus familiares durante mais uma edição da Fenarreco das Crianças. Na ocasião, durante quatro horas, o parque de diversão esteve liberado para a criançada com até dez anos de idade. A programação da festa segue animada nesta terça-feira (11). O ponto alto promete ser a apresentação da Orquestra Os Montanari. Além disso, brusquenses e visitantes poderão aproveitar a gastronomia típica alemã, brincar nas tradicionais competições da festa, adquirir produtos na feira de artesanato e prestigiar as demais atrações do evento.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.