Unifebe Vargas Neni TEVAH

Feedback: Comunicação Social do município de Brusque fiscalizará grafia de placas

Decisão foi tomada para evitar novos erros grosseiros como os contidos nesta placa localizada no Centro, em Brusque;

Foto: Márcio Fumagalli -

Foto: Márcio Fumagalli –

Brusque – A divulgação de placas com nomes de ruas brusquenses grafadas de maneira errônea gerou bastante repercussão e polêmica nas redes sociais a nível local. Tanto que a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Brusque se manifestou acerca do assunto, durante a manhã desta quinta-feira (14), agradecendo toda a divulgação por parte da equipe de Olhar do Vale.

Relembre a polêmica: “Placas com nomes grafados erroneamente causam polêmica”

Como solução, relatou que agora será a pasta responsável por fiscalizar e corrigir todas as placas que contenham erros, juntamente do Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan). De acordo com Maurício Santos, jornalista da Comunicação Social do município, todas as lâminas erradas serão substituídas por corretas, sem gerar ônus ao erário público, já que quando se trata de erros, a empresa terceirizada não cobra a reposição.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.