Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Especial Dia das Mães – A emoção da primeira comemoração

Na semana do dia das mães, Isabela ganhou dois presentes de uma só vez

isagrávida

Como para todas as mães, este domingo é muito especial para Isabela Moritz, 31 anos. Aliás, para ela a emoção desse dia é dobrada. Isso porque na última segunda-feira, Lucas e Felipe, seus filhos vieram ao mundo. É isso mesmo… na semana do dia das mães ela recebeu dois presentes de uma vez só. “Tinha o sonho de ser mãe, mas não imaginava que seria assim, sem planejamento e logo dois de uma vez, antes de casar. Pensei que não daria conta. Levei um susto com a notícia.”, afirma a mãe de primeira viagem.

O casamento será só em novembro desse ano e quando soube da gravidez, Isabela se sentiu culpada, por fugir da tradicional ordem cronológica (casamento -filhos). Porém, um sonho que teve com o pai (já falecido) no mesmo dia em que confirmou a gestação, tirou o peso da culpa. “Sonhei que ele falou, que não queria ninguém triste e que era para a gente comemorar. Aquilo me deu força e tirou a culpa”, conta ela.

Durante a gravidez, além da preocupação natural com a saúde das crianças, ela pensava nas tarefas que estavam por vir. E no final, veio o medo do parto, já superado!!!

LucaseFelipe

Ela conta que a ficha ainda não caiu…

“Parece que estou vivendo a vida de outra pessoa. Está sendo tudo muito intenso, uma semana de adaptação. Agora, são eles em primeiro lugar. Saber que mamam a cada três horas e que dependem de você para isso, aí você realmente sente o que é ser mãe”, relata.

Para Isabela, o mais difícil no momento é ver o choro das crianças sem motivo. “Durante a madrugada eles choram, já comeram, já dormiram e você não sabe o que fazer para parar”. Mas, apesar das dificuldades iniciais ela diz que agora consegue se colocar no lugar da própria mãe e já a entende melhor. Inclusive, desistiu de fazer laqueadura, para caso tenha vontade de ter mais filhos.

“Sei que é um amor para a vida inteira. Sonho que sejam pessoas do bem e tenham caráter”, conclui.

Texto: Caroline de Souza

Fotos: Facebook

isabela   


Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.