Unifebe Vargas Neni TEVAH

Equipes reforçam trabalho de limpeza

Servidores de Secretaria de obras já estão atuando no terceiro turno

limpeza

 

Com o objetivo de otimizar a limpeza da cidade, a Secretaria de Obras iniciou na última segunda-feira um antigo projeto: a formação de uma equipe no terceiro turno. Divididos entre manutenções de vias e praças, os servidores foram direcionados às localidades do Centro. Enquanto três ajudantes, um operador de miniescavadeira, e um motorista trabalhavam na Avenida Beira-Rio, outros dois recolhiam lixos e entulhos nas praças Barão de Schneeburg, Imigrantes, Sesquicentenário e também na Avenida Otto Renaux.

Durante os próximos meses, o serviço executado das 22h às 5h será avaliado e depois deve ser estendido para outros bairros. A limpeza da Avenida Bepe Roza e a manutenção da Avenida Arno Carlos Gracher estão entre as atividades, que serão realizadas nos próximos dias.

limpeza 2

Texto: Caroline de Souza

Fotos: SECOM

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.