Unifebe Vargas Neni TEVAH

Dois pontos turísticos voltam a funcionar em Brusque

A solenidade de abertura acontece nesta quinta-feira (18), às 10h da manhã, no estacionamento do Parque Leopoldo Moritz.

Brusque – Os dois pontos turísticos estavam interditados. O teleférico desde 2007, quando apresentou um problema no cabo de sustentação e Leopoldo Moritz desde de Setembro, quando uma menina, de apenas 05 anos, levou uma descarga elétrica enquanto brincava próximo a uma ponte desativada. Desde a interdição total, a Prefeitura começou a revitalização e o parque recebeu novos banheiros, rede elétrica, entre outras manutenções. Já o teleférico, recebeu um novo cabo de sustentação, as cadeiras receberam dispositivos de segurança e apoio para os pés. Nesta semana os engenheiros responsáveis realizaram os últimos testes de segurança.

O teleférico do Parque Zoobotânico e o Parque Leopoldo Moritz serão reinaugurados neste quinta-feira (18). A solenidade será realizada, às 10h da manhã, no estacionamento do Parque Leopoldo Moritz.  A entrega dos dois pontos turísticos faz parte da programação de Natal do município.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.