Unifebe Vargas

No dia da mentira nasce um site com jornalismo de verdade

logo

Hoje é 1º de abril. Dia que fazemos aquela brincadeira de pregar peças nos amigos, de contar mentira. Um dia propício para gerar uma incoerência. Neste dia da mentira está nascendo um site que quer fazer um jornalismo de verdade e livre e, sem sombra de dúvidas, independente, sem atrelamento.

O Olhar do Vale vai trazer informações das cidades de Brusque, Guabiruba e Botuverá focando na qualidade da informação e de maneira alguma seremos sensacionalistas. No Olhar do Vale não vai existir tempestade em copo de água. O jornalismo aqui é tratado com responsabilidade.

Além das matérias da nossa região em várias editorias, o portal conta com colunistas que trarão informações de finanças pessoais, direito empresarial, motivação, moda, entre outros temas. O Olhar do Vale procurou montar uma equipe de profissionais com larga experiência de modo que você possa ter o melhor conteúdo da região.

É importante destacar também a interação que o site terá com o internauta, onde qualquer pessoa pode comentar as notícias, mas sempre primando para a discussão no campo das ideias e não ofensas a quem quer que seja.

Além de tudo que foi comentado, o Olhar do Vale vai possibilitar ao internauta assistir, no conforto da sua casa, ou onde você estiver, as sessões da câmara municipal de Brusque. Queremos que nossas autoridades sejam transparentes.

E, claro, não poderíamos deixar de comentar aqui que não vamos depender de órgãos públicos para sobreviver. Se quiserem anunciar no site, com certeza serão bem-vindos, porém estarão apenas comprando o espaço comercial e jamais, vamos repetir, jamais, será permitido a interferência de qualquer órgão público ou político no editorial deste portal.

Para finalizar, convidamos você a participar do site, não apenas como leitor, mas mandando sugestões de pautas, fotos de situações que você testemunhou e opiniões. Chegamos em primeiro de abril e no dia da mentira nasce um site com jornalismo de verdade.

 

Publicado por Anderson Vieira – Editor do Olhar do Vale.

 

 

 

 

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.