Unifebe Vargas TEVAH

DGI realiza reuniões com entidades sobre a Praça Barão de Schneeburg

Na próxima semana serão marcadas reuniões com outras entidades;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Com o objetivo de ampliar o debate a respeito do projeto da nova Praça Barão de Schneeburg, o Departamento Geral de Infraestrutura (DGI) da Prefeitura de Brusque iniciou uma série de reuniões com diferentes entidades do município.

Até o momento já foram realizados dois encontros. O primeiro com representantes do Núcleo de Brusque do Instituto de Arquitetos do Brasil e outro com membros do Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia. O diretor do DGI, Julio César dos Santos, explica que ambas as reuniões foram técnicas.

“Debatemos o projeto com pessoas da área e foram abordados pontos positivos e negativos. Depois das reuniões as duas entidades nos enviaram sugestões para o novo projeto”, esclarece. A nova praça manterá as figueiras, o ponto de táxi e contemplará um espaço para a Secretaria de Turismo e outro para a Fundação Cultural.

“A praça fica num ponto central da cidade e é utilizada por moradores de diversos bairros, assim como por turistas. Quanto mais pessoas discutirem, teremos diferentes pontos de vista sobre o local”, finaliza.

Na próxima semana serão marcadas reuniões com outras entidades, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Brusque (ACIBr).

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.