Unifebe Vargas Neni TEVAH

Curso Despertando o Orador com 100% de aprovação na avaliação dos participantes acontece em Brusque

IMG_1470

Falar em público é o maior medo do ser humano, segundo pesquisas. Tem gente que sua frio, acaba com as unhas, fica nervoso, dá dor de barriga, etc, na hora de falar. E a fala em público não é só para uma plateia. Você fala em público quando vende, quando conversa no elevador, quando quer uma promoção, entre outros casos. Já imaginou quantas oportunidades se perdem por não dominar a oratória.

A boa notícia é que existem técnicas que ajudam você a vencer o medo de falar em público. Como é o caso do Curso Despertando o Orador, que vai acontecer em Brusque de 27 de setembro 25 de outubro das 19h às 22h.

O curso é ministrado pelo jornalista Anderson Vieira, que possui certificação internacional em Treinamentos, é coautor do livro Ser mais em Comunicação, de circulação nacional e participante do livro As Seis Vidas do Novo Executivo, que conta com a participação de nomes como o empresário Abílio Diniz e o Padre Fábio de Melo.

Quem fez aprova. O empresário Carlos Alexandre disse que o curso deixou ele mais confiante. “Hoje me sinto mais confiante e pronto para dar continuidade aos meus objetivos”, explica.

Já o também empresário Thiago Basile afirma que perdeu o medo de falar em público. “Descobri o gosto e o prazer em realizar apresentações e percebi que não sou tão ruim quanto imaginava. O medo é muito maior em nossa mente”, conta.

O investimento é de R$ 597 no primeiro lote para inscrições até 10 de setembro. Após o valor passa para R$ 797.  É possível parcelar o valor em até 12 vezes com juros.

As inscrições são pelo site: www.andersonvieirapalestrante.com.br/inscricao.php.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 47 9991-1317 direto com o palestrante.

Publicado por Olhar do Vale

Curso Despertando o Orador com 100% de aprovação na avaliação dos participantes acontece em Brusque
5 (100%) 2 votes

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.