Unifebe Vargas TEVAH

Conheça a Miss Guabiruba 2015!

Amanda Gisele Pereira será a cara de Guabiruba em eventos dentro e fora do município vizinho a Brusque;

DSCF5221 (800x600)

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Guabiruba – Ser miss não é apenas ter um rosto e corpo dentro dos padrões de beleza atuais. É muito mais que isso. Carregar o status de miss é carregar também a tradição e, porque não, ser porta voz de um determinado lugar, seja uma cidade, estado, país ou, até mesmo, todo o mundo. Amanda Gisele Pereira foi escolhida para ser uma dessas garotas. Ela é a miss Guabiruba 2015.

DSCF5223 (800x600)

Os pais de Amanda, orgulhosos – Foto: Wilson Schmidt Junior

Com toda a pompa que exige a situação, a garota foi oficialmente apresentada ao público num evento que ocorreu na tarde desta quinta-feira (26), nas dependências do Salão Nobre da Prefeitura de Guabiruba. Um pouco tímida, mas com toda a coragem que o “cargo” exige, a moradora do Bairro Imigrante contou à reportagem de Olhar do Vale (ODV) o que a levou a querer seguir esse caminho tão desejado por várias garotas.

“Com certeza foi através da Festa de Integração, como Rainha de Guabiruba, que me surgiu a oportunidade de ser Miss Guabiruba. É a realização de um sonho de infância e vai ser um grande orgulho pra mim representar essa grandiosa cidade que nasci (…) tem que ter um amor pela cidade e eu tenho esse amor e vou levar muito bem o nome de Guabiruba adiante”, afirma a estonteante loura e futura contadora que, a partir de agora, terá de se desdobrar entre a faculdade, seu trabalho e os compromissos oficiais ao qual representará o município vizinho a Brusque.

Coube ao coordenador regional do concurso Miss Santa Catarina, Márcio Schaefer, apresentar a garota ao público. De acordo com ele, Amanda tem fortes chances de trazes a faixa de Miss Santa Catarina para a cidade. O concurso ocorrerá em 16 de maio, em Itajaí, e será organizado pela rede de televisão Bandeirantes.

Além de servidores públicos, familiares e amigos de Amanda, a cerimônia contou com a presença do prefeito de Guabiruba, Matias Kohler (PP), do vice-prefeito Valmir Zirke (PT), da primeira e segunda dama e vereadores da cidade.

DSCF5219 (800x600)

Foto: Wilson Schmidt Junior

DSCF5228 (800x600)

Foto: Wilson Schmidt Junior

DSCF5219 (800x600)

Foto: Wilson Schmidt Junior

DSCF5225 (800x600)

Foto: Wilson Schmidt Junior

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.