Unifebe Vargas Neni

Confira os serviços públicos de plantão neste feriadão

Lista com os serviços e contatos foi divulgada pela Prefeitura de Brusque;

FECHADO

Arte: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O feriado do Dia do Trabalhador, comemorado neste 1º de Maio, está quase chegando. E com ele a dor de cabeça de muita gente que irá precisar, justo nesta data, de algum serviço público não disponibilizado por conta da data comemorativa. Mas se ela tiver um pouquinho de sorte, poderá contar com alguns que irão atender em regime de plantão. A Prefeitura de Brusque divulgou uma lista com horários e contatos para quem necessitar de atendimento nos mais variados setores.

Confira a escala de atendimento dos serviços públicos para o período:

Samae – Haverá plantão para informações pelo telefone (47) 3255-0500, com equipes de sobreaviso para solucionar problemas relacionados à rede de abastecimento.

Fundema – A Fundação do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 8873-1826.

Defesa Civil – Mantém o atendimento de emergência por meio do telefone de plantão 199.

Guarda de Trânsito de Brusque – Mantém as escalas de trabalho normais. Contato pelo 153.

Parque Zoobotânico – Aberto das 8h às 17h30. O ingresso custa R$ 5. Crianças menores de 5 anos e adultos maiores de 60 não pagam. Estacionamento gratuito.

Parque das Esculturas – Aberto todos os dias, das 9h às 21h. Entrada gratuita.

Parque Leopoldo Moritz – Aberto todos os dias. A entrada para o parque é gratuita e o passeio no teleférico custa R$ 20.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.