Unifebe Vargas TEVAH

Confira os horários de atendimento da prefeitura de Brusque neste feriadão

Em função do feriado em comemoração à Sexta-Feira Santa, dia 18 e tiradentes a sede administrativa da prefeitura de Brusque estará fechada.

pascoa

Em função do feriado em comemoração à Sexta-Feira Santa, dia 18, e Tiradentes na segunda-feira, dia 21, a sede administrativa da Prefeitura de Brusque estará fechada para o atendimento ao público e a equipe de servidores atenderá a comunidade em regime de plantão. As atividades retornam à normalidade na terça-feira, 22 de abril a partir das 8h.

 

Confira a escala de atendimento dos serviços públicos para o período

Samae – Haverá plantão para informações pelo telefone (47) 3255-0500, com equipes de sobreaviso para solucionar problemas relacionados à rede de abastecimento.

Procon – Atende pelo Procedimento Eletrônico procon@brusque.sc.gov.br, no qual você deixa sua solicitação e o Procon retorna a ligação.

Fundema – A Fundação do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 8873-1826.

Defesa Civil – Mantém o atendimento de emergência por meio do telefone de plantão 199.

Serviços de Saúde – Todas as Unidades de Saúde dos bairros estarão fechadas. Reabrem normalmente terça-feira, 22, às 8h.

CAPS e CAPS-ad – Retomam as atividades na terça-feira, 22.

Policlínica – Atendimento de plantão das 8h às 22h, com o retorno total das atividades na terça-feira, 22, a partir das 8h.

Vigilância Sanitária – Fiscais estarão de plantão. Contato: 3351-2424

Vigilância Epidemiológica – Escala de sobreaviso, 24h, atendendo os hospitais.

Guarda de Trânsito de Brusque – Mantém as escalas de trabalho normais. Contato pelo 153.

Escolas – Fechadas com atendimento retornando na terça-feira, 22.

Secretaria de Obras – Atendimento em escala de plantão.

Parque Zoobotânico – Fechado na Sexta-Feira Santa. Nos demais dias, o parque funciona normalmente das 8h às 17h30. O ingresso custa R$ 5,00, crianças menos de 5 anos não pagam.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.