Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Ocorre hoje a primeira Feijoada da Apae

Apesar do mau tempo, evento deve reunir um bom público;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – O mau tempo não deve impedir milhares de pessoas a comparecerem na primeira edição da Feijoada da Apae, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, com início na manhã deste sábado (13). O evento ocorre nas próprias dependências da Apae, sendo que os portões se abrem às 11h30min. A grandiosa festa foi organizada pelo Rotary Clube, em alusão aos 60 anos de trabalho da entidade assistencialista.

O serviço de bar e cozinha fica por conta do Restaurante Campi. Já a animação, à cargo dos músicos Mimi Reis & Bia Barros, Didi Maçaneiro, Carlinhos Luminoso e Michel Monteiro. Vale ressaltar que a maioria dos artistas não cobraram cachê. Todos os lucros com a organização da primeira Feijoada da Apae serão convertidos para a entidade. E vamos e convenhamos… Neste frio, nada mau uma feijoada!

O pedágio que estava marcado também para esta manhã foi cancelado devido à chuva. Uma nova data será definida em breve.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.