Unifebe Vargas Neni TEVAH

Chuva causa novos transtornos em Brusque

Bairros Primeiro de Maio e Águas Claras foram dois dos mais afetados;

Foto: Everson Silva -

Foto: Everson Silva –

Brusque – Uma forte chuva de verão caiu no Médio Vale do Itajaí durante o fim de tarde deste sábado, 20 de fevereiro. E com a precipitação, velhos problemas ainda causaram prejuízos para vários cidadãos e, também, em várias vias da cidade. Pontos problemáticos corriqueiros, como várias extensões do Bairro Primeio de Maio e, também, Águas Claras, ficaram alagados. Depois que a água abaixou, restaram os buracos e a sujeira acumulada em vários trechos.

O trânsito na Avenida Primeiro de Maio, nas imediações da massa falida da empresa Renaux, ficou com o trânsito bastante lento, quase parado, por mais de 40 minutos. Na famigerada Rua Nova Trento, entre os bairros Primeiro de Maio e Azambuja, a situação em poucos minutos ficou caótica. Bocas de lobo entupidas, muito barro na estrada escorregadia e toda a água da chuva canalizando na Rua Felipe Heckert, o que causa muitos transtornos aos moradores.

Na Rua Augusto Klapoth o bicho também pegou, trazendo vários transtornos para os modadores. O local já é bastante conhecido por alagar rapidamente durante as precipitações. Pela Internet, nas redes sociais, vários cidadãos reclamaram do desempenho do poder público, em especial o da Prefeitura de Brusque, na prevenção e combate as cheias, especialmente em chuvas rápidas.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.