Unifebe Vargas Câmara

Chamada pública para vagas temporárias de professores no Lar Menino Deus e Apaes

A Gerência de Educação da Agência De Desenvolvimento Regional de Brusque comunica que será realizada na quarta-feira, 18, às 14h, no auditório da ADR, uma chamada pública para ocupação de vagas temporárias para professores nas Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Brusque, São João Batistas e Tijucas, e também o Lar Menino Deus.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos de identificação pessoal bem como comprovante de escolaridade, tempo de serviço e cursos exigidos no Edital. A habilitação mínima exigida deve ser consultada no edital 001/2017/FCEE, disponível no site da Fundação Catarinense de Educação Especial (www.fcee.sc.gov.br).

Confira abaixo as vagas disponíveis.

LAR MENINO DEUS:

– 40 horas da disciplina de Educação Especial, em vaga vinculada.

APAE DE SÃO JOÃO BATISTA:

– duas vagas de 20 horas da disciplina de Educação Especial, sendo uma no turno matutino e outra no vespertino, no período de 01/11 a 07/12;

APAE DE TIJUCAS:

– 30 horas da disciplina de Educação Física, no período de 06/11 a 15/12;

APAE DE BRUSQUE:

– 20 horas da disciplina de Educação Especial, em vaga vinculada, turno matutino, no período de 01/11 à 15/12.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.