Unifebe Vargas

Cerca de sete mil comparecem ao Réveillon em Brusque

Quinta edição certamente foi a mais prestigiada pelo público;

DSCF5002

Foto: Portal ODV – Brusque –

Cerca de sete mil pessoas estiveram no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco, na noite desta quarta-feira (31) para brindar a assunção de 2015. Na quinta e, certamente, a mais prestigiada edição do Réveillon em Brusque, foram muitas as famílias, casais e grupos de amigos que prestigiaram a boa música executada pela Banda Hipnose, além de, também, poder aproveitar as várias opções gastronômicas oferecidas na Praça de Alimentação do pavilhão, que funcionou durante toda a festa.

DSCF5003

Banda Hipnose agitou o público

E quando o relógio marcou 0h, cerca de dez minutos de foguetório abriu com chave de ouro as portas do ano novo. De acordo com o secretário municipal de turismo, Quito Maestri, está derrubado o mito de que a maioria da população prefere passar o fim de ano nas praias. “Aqui está a prova de que a cidade não é mais aquela que pensamos. Tem muita gente aproveitando o final de ano aqui em Brusque (…) é uma festa linda e encantadora”, definiu.

Após o show de fogos, a Banda Hipnose voltou a tocar até às três horas desta quinta-feira (1º). O evento encerrou a programação do Brusque Cidade Natal, comandado pela comissionada Patrícia Freitas, que discursou brevemente para o público, desejando feliz ano novo. O prefeito Paulo Eccel e seu vice, Evandro de Farias, não compareceram.

DSCF5013

Praça de alimentação esteve aberta durante o evento

DSCF5010

Público saudou imensamente a chegada de 2015

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.