Unifebe Brusque Vargas Têxtil

CDL Brusque doa aproximadamente dois mil brinquedos para a Campanha Maratona de Brinquedos

O Sesc e os voluntários das comunidades que irão receber as doações já começaram a fazer a triagem e embalagem desses brinquedos;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque doou aproximadamente dois mil brinquedos para a Campanha Maratona de Brinquedos que este ano está na sua oitava edição. A entrega dos brinquedos comprados pela CDL aconteceu na tarde desta quarta-feira, (23) no SESC.

O SESC e os voluntários das comunidades que irão receber as doações já começaram a fazer a triagem e embalagem desses brinquedos.

A campanha atenderá crianças carentes dos bairros Ema II, Bateas, Azambuja, Volta Grande e Comunidade Bohemia, além de doar também para o Lions Clube de Brusque que fará uma entrega separada.

 Segundo o presidente, Michel Gartner Belli, a campanha leva alegria às crianças, “Essa campanha é muito importante para nós enquanto entidade, pois estamos inseridos verdadeiramente na comunidade, nosso objetivo é de levar alegria para o maior número de crianças possível, e com isso teremos a certeza que elas vão encerrar o ano com pelo menos um brinquedo novo”, comenta Belli.

Programação da entrega

03/12 – Comunidade Bohemia

04/12 – Bateas

11/12 – Ema II

16/12 – Azambuja

Ainda dá tempo de doar brinquedos

Essa é uma oportunidade para a população brusquense demonstrar a sua solidariedade, quem tiver interesse em doar brinquedos ainda é possível, solicitamos que os brinquedos sejam novos ou seminovos. A entrega pode ser feita na CDL e no SESC. Vamos todos juntos fazer o natal de uma criança ainda mais feliz.

por assessoria de imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.