Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Cartinhas ao Papai Noel podem ser adotadas por brusquenses

As pessoas que têm interesse em contribuir com a ação neste fim de ano podem ir até o Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof e retirar as cartas;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Bicicletas, bonecas, carrinhos, materiais escolares e livros são apenas alguns dos presentes pedidos em diversas cartinhas deixadas para o Papai Noel durante a programação do Natal Encantado. E a fim de fazer o fim de ano de algumas famílias mais feliz, a Secretaria de Turismo está realizando uma campanha para que os demais moradores da cidade adotem os pedidos dos pequenos brusquenses.

As pessoas que têm interesse em contribuir com a ação neste fim de ano podem ir até o Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof e retirar as cartas. Por meio dos escritos e dos desenhos das crianças é possível conhecer um pouco sobre as famílias delas, as necessidades de cada uma e os desejos delas neste 25 de dezembro. Os pedidos variam bastante e contam com opções para todos os bolsos.

Vale destacar que a secretaria também está aceitando doações de brinquedos em bom estado e alimentos não perecíveis, que serão posteriormente doados às famílias carentes do município. A iniciativa contará com a presença de um Papai Noel. As entregas podem ser feitas nas dependências do Pavilhão, aberto de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h. Já nos sábados e domingos o espaço está aberto entre 11h e 23h.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.