Unifebe Vargas Neni

Câmara realiza sessão solene nesta quarta (25)

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão solene para a entrega de 13 Comendas do Mérito nesta quarta-feira, 25, às 18h, no plenário da casa legislativa. O evento será transmitido ao vivo pela Web TV Câmara Brusque, em facebook.com/brusque.camara, pelo site www.camarabrusque.sc.gov.br e no canal de vídeos da Câmara no YouTube.
Cristiane Zen será agraciada com a Comenda do Mérito Educativo, pela implantação no município, em 2016, do projeto Escola dos Anjos, voltado ao atendimento de crianças entre seis e 12 anos em situação de privação ou vulnerabilidade.
A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AmpeBr) receberá a Comenda do Mérito Associativo, como reconhecimento às ações empreendidas em prol do fomento econômico local, em especial a Rodada de Negócios de Confecção (Pronegócio).
À Paróquia Bom Pastor, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, será destinada a Comenda do Mérito Histórico, em homenagem aos 500 anos da Reforma Luterana, comemorados dia 31 de outubro.
A Comenda do Mérito Voluntário será entregue à Evelina Zen, pelos seus 40 anos dedicados a compartilhar conhecimento em artesanato, como crochê, bordados, pinturas, costura e outras; e à Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas, O.A.S.E Esperança, da Igreja Luterana, pelos 50 anos de fundação da entidade.
A Comenda do Mérito Apostólico será conferida à Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep), pela passagem do jubileu de prata da Adhonep em Brusque; e à Assembleia de Deus, como reverência aos 70 anos de instalação da igreja no município. Igual honraria será auferida ao pastor Itamar Luiz da Silva, em valorização aos trabalhos religiosos por ele empreendidos junto à sede regional da Igreja Internacional da Graça de Deus.
Três empresas farão jus à Comenda do Mérito Empresarial: a Benvenut’s Confecções Ltda. e o Monthez Hotel e Eventos, que completam 25 anos, e a Indústria e Comércio de Artefatos de Couro WJ, pelos 30 anos do empreendimento.
A Comenda do Mérito Cultural será concedida à MS Eventos e Promoções Ltda., como distinção aos 10 anos do jornal MS Vanguarda, e o colunista Márcio Schaefer receberá a Comenda do Mérito Profissional, por seus 25 anos de atividades na área.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.