Unifebe Vargas Neni

Brusquense em quarto colocado no Campeonato Catarinense de Arrancada

O brusquense Charles Donini, 41 anos,  ficou em quarto colocado no Campeonato Catarinense de Arrancada, que aconteceu dias três, quatro e cinco de novembro no Speedway Music Park, em Balneário Camboriu. Segundo ele, faltou pouco para subir ao pódio.

Ele participa da categoria Dt-B (dianteira turbo B) uma das principais do campeonato. Charles conta que este ano está correndo com um novo carro, um Gol G4 cinza e que o ano foi para acertos no automóvel. “A cada corrida vou melhorando a configuração da suspensão e o motor. A ideia é alinhar o carro para o ano que vem, para me tornar mais competitivo”. Ele participa do campeonato desde 2008 e a sua principal conquista aconteceu em 2013, quando ficou vice-campeão catarinense de arrancada. “Ano que vem é brigar pelo título!”.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.