Unifebe Vargas Neni

Brusque sedia o maior evento motociclístico da América do Sul

Motorcycle começa nesta quinta-feira e vai até domingo próximo;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A cidade de Brusque será invadida nas próximas horas por milhares de motocicletas. Trata-se do Brusque Motorcycle, Encontro Sulamericano de Motociclistas, que acontece no município de 9 a 12 de junho. Serão quatro dias de atrações musicais, manobras radicais e negócios voltados ao segmento motociclístico com presença das maiores marcas do setor em nível mundial.

A abertura acontece na noite de quinta-feira, 9, às 18h. Espaço de lazer com mesas de snoocker e praça de alimentação no Pavilhão Maria Celina Vidotto Inhof dão a largada para a quarta edição do Brusque Motorcycle.

Os atrativos de peso começam na sexta-feira, 10. Às 17h haverá a abertura do Salão de Expositores, com tudo o que há de novidade no segmento de motos. Itens desde motocicletas dos mais variados estilos e tamanhos, além de vestimentas, peças, acessórios e outros itens vão estar à disposição do visitante. No ano passado, o espeço contabilizou mais de R$ 3,5 milhões em negócio ao longo de três dias.

Paralelo ao salão haverá o início das apresentações radicais, com shows de weeling (manobras de todos os tipos sob duas rodas), bateria do Desafio Freestyle (saltos a vários metros do chão, desafiando a gravidade e a adrenalina do público), shows de rock com bandas da região e a abertura do Bar nas Alturas (espaço içado a 40 metros do chão onde o visitante pode ficar por alguns minutos a apreciar a vista da cidade do alto).

No terceiro dia do evento, sábado, 11, às 9h, haverá a recepção dos motociclistas. O momento é uma forma de reverenciar e dar as boas vindas aos motociclistas que se deslocam de várias partes do país e até de países vizinhos. Muitos se deslocam sozinhos e em grupos. Em 2015, mais de 25 mil pessoas passaram pelo Brusque Motocycle.

O Brusque Motorcycle – Encontro Sulamericano de Motociclistas encerra no domingo, 12.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.