Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Brusque realiza homenagens para jogadores da Chapecoense e jornalistas mortos

Ponte estaiada foi iluminada de verde na noite desta quinta-feira;

Foto: Jefferson Cardoso -

Foto: Jefferson Cardoso –

Brusque – A Prefeitura de Brusque, em meio a onda de homenagens aos jogadores mortos da Associação Chapecoense de Futebol em um trágico acidente de avião na Colômbia, iluminou um de seus principais cartões postais de verde. Trata-se da ponte estaiada que, desde a noite desta quinta-feira, 1º de dezembro, entra no portfólio de edificações e monumentos iluminados ao redor do mundo, em uma forma de tributo póstumo a todos os que passaram na fatídica viagem aérea.

A indicação para que a Ponte Estaiada fosse utilizada para a homenagem partiu do vereador André Rezini que, inclusive, foi uns dos que mais se emocionou durante o uso da palavra na última sessão da Câmara de Brusque, realizada nesta terça-feira, 29 de novembro.

Jornalistas mortos

Parte da imprensa brusquense e do setor de segurança pública se reunirá durante a tarde desta sexta-feira, 2, na Igreja Matriz. A ideia é fazer um momento de oração e solidariedade em respeito as vítimas, já que muitas delas eram conhecidas e, inclusive, ex-colegas de trabalho dos jornalistas de Brusque. O grupo se reunirá às 15h.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.