Unifebe Vargas TEVAH

Brusque: Adriana Loch traz a palestra Mulheres Equilibristas em homenagem ao Dia da Mulher

A palestra surgiu há quatro anos, fruto de uma pesquisa que teve como objetivo descobrir como as mulheres fazem para equilibrar os pilares importantes da sua vida;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A vice-presidência regional da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) no Vale do Itajaí Mirim e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) são apoiadores do Sindicato dos Metalúrgicos de Brusque e região na realização de uma palestra que vai motivar as mulheres que tentam se equilibrar para conseguir exercer todas as funções.

A palestra, denominada “Mulheres Equilibristas”, será ministrada pela conferencista Adriana Loch no dia 9 de março, às 19h30min, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb). “Queremos proporcionar às mulheres momentos de descobrimento pessoal e maneiras delas conseguirem conciliar suas atividades diárias sem esquecer de cuidar de si próprias”, destacou a analista do Sebrae, Juliana Bernardi.

A palestra surgiu há quatro anos, fruto de uma pesquisa que teve como objetivo descobrir como as mulheres fazem para equilibrar os pilares importantes da sua vida e, ainda por cima, estarem bem, plenas e felizes.

Para “instigar” este autoconhecimento, Adriana Loch inicia suas palestras com algumas perguntas: você consegue equilibrar carreira, família e sonhos? E no trabalho, como está? Sabe como resolver alguns conflitos e ter tempo para você? “A mulher que participar da palestra irá experimentar uma viagem pela sua vida. Vai, com uma ferramenta entregue durante a palestra, avaliar nove áreas de sua vida e assim, saber qual está em desequilíbrio”, explica a palestrante.

Ainda segundo a palestrante, “assim que você começa a honrar o momento presente, toda a infelicidade e luta se dissolve e a vida começa a fluir com contentamento e facilidade. Quando você age a partir da consciência do momento presente, o que quer que você faça fica imbuído com um sentimento de qualidade, cuidado e amor — mesmo a mais simples ação”.

A expectativa é reunir um grande número de mulheres e contribuir para o seu crescimento pessoal. “As mulheres exercem uma série de atividades e todas elas precisam estar em harmonia, por isso convidamos a Adriana, para ajuda-las nesta difícil tarefa, até porque muitas delas estão diretamente envolvidas em suas empresas, quando não são elas as administradoras”, lembra o vice-presidente regional da Fiesc na Foz do Rio Itajaí, Ingo Fischer.

A palestra “Mulheres Equilibristas”, com Adriana Loch, será no dia 9 de março, às 19h30, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). O valor é R$ 40 (inteira) por pessoa.

Mais informações: (47) 3351-3701 ou 3251-8720.

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.