Unifebe Vargas Neni TEVAH

Bombeiros Comunitários de Brusque organizam rifa para manter entidade

São 10 prêmios ao todo; cada bilhete está sendo vendido por R$ 2;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Associação Corpo de Bombeiros Comunitários de Brusque, entidade sem fins lucrativos que ajuda a dar mais corpo ao efetivo composto por bombeiros militares na 3ª Companhia de Bombeiros Militar, está realizando uma rifa para angariar fundos e ajudar na sua manutenção. Os bilhetes estão sendo vendidos a R$ 2 cada e podem ser encontrados 24 horas por dia no quartel do Centro ou, então, no caixa na empresa Mega Motos.

A ação entre amigos sorteará 10 prêmios, através da milhar da Loteria Federal do próximo dia 8 de agosto. A rifa tem o apoio da empresa FTZ Transportes e o patrocínio da Mega Motos e, também, da Andrade Móveis e Decorações.

Missão dos bombeiros comunitários:

Os Bombeiros Comunitários têm por objetivo capacitar cidadãos nas áreas de prevenção e para reação em sinistros de incêndios e acidentes diversos onde existam vítimas em situação de perigo, formando ainda, na comunidade, uma força organizada para reação em situações de emergência e calamidades públicas. Tendo como objetivos indiretos: a multiplicação de conhecimentos e cuidados básicos, através de palestras e treinamentos, visando minimizar os efeitos desastrosos de primeiros atendimentos realizados por pessoas leigas; a criação de uma cultura prevencionista nas comunidades, propiciando mais segurança e melhoria na qualidade de vida de toda a sociedade; e o aumento da interação do Corpo de Bombeiros Militar com a Comunidade.

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Lista de prêmios:

1º Prêmio: bicicleta adulta Mormaii;

2º Prêmio: frigobar gourmet Cadence;

3º Prêmio: adega gourmet Cadence;

4º Prêmio: fritadeira elétrica Airfryer Cadence;

5º Prêmio: bibicleta infantil Ciclo;

6º Prêmio: secador de cabelo Cadence;

7ª Prêmio: chaleira elétrica Cadence;

8º Prêmio: panela elétrica multi-funcional Cadence;

10º Prêmio: sanduicheira minigrill Cadence;

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.