Unifebe Vargas TEVAH

Banda Hipnose comanda o show da virada em Brusque

Show tem início às 23h, no quinto Réveillon organizado pela Prefeitura de Brusque, encerrando a programação do Cidade Natal;

553465_700670556614220_486675911_n

Foto: divulgação Banda Hipnose – Brusque

Enquanto muitos rumam para o litoral catarinense ou para as mais variadas regiões, alguns preferem ficar por Brusque, conforme vai se aproximando o final de 2014. Seja por condições financeiras adversas ou apenas por vontade própria, viajar não faz a cabeça de muita gente nessa época. E para os que preferiram permanecer na cidade, também existirá opção de lazer.

A partir das 23h, todos os caminhos levam ao Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco, para a quinta edição da festa de Réveillon. É lá que grupos de amigos, casais e famílias inteiras se encontrarão para celebrar a assunção de mais um novo ano.

E quem comandará a festa gratuita é a já tradicional banda Hipnose. De acordo com o líder da banda, Mimi Reis, quem for até o local vai começar 2015 com muita música alegre e descontração. “Vai ser um repertório bem eclético. Como temos três vocalistas, vai desde o pop, até o axé, reggae, forró, sertanejo, para poder agradar a todos”, afirma o músico, integrante do grupo musical desde o seu início, há 17 anos.

A banda é formada por sete integrantes, responsáveis, nesta noite, pelas aproximadamente três horas de muita música e diversão. “Vai ser uma noite muito bacana, de músicas alegres, fogos e de muita alegria para o povo”, convida o bandleader.

O Réveillon no Pavilhão da Fenarreco encerra a programação Cidade Natal 2014. O evento começa às 22h, com o show iniciando às 23h.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.