Unifebe Vargas TEVAH

Atenção motorista para mudança no trânsito brusquense

A partir desta terça-feira (14), Avenida Getúlio Vargas passa a fluir em sentido único;

Foto: reprodução/Google Maps -

Foto: reprodução/Google Maps –

Brusque – Entra em funcionamento a partir desta terça-feira (14), a alteração na Avenida Getúlio Vargas, anunciada há algumas semanas pela Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram). A via situada no Bairro Jardim Maluche agora irá possuir mão dupla. De acordo com a Secretaria, o objetivo é dar mais fluidez e diminuir os conflitos de circulação no trânsito do município.

O sentido duplo começa a ocorrer já entre a Rua Lauro Muller e a Rua Azambuja. A Rua Gustavo Richard, por sua vez, passa a ter sentido único de circulação, da Getúlio Vargas para a Rua Pedro Werner. Mas, atenção, motorista, pois as mudanças não acabam por aí. O cruzamento da Rua Azambuja com as ruas Tiradentes e Bulcão Viana volta a ter a possibilidade de conversão para ambas as transversais, de quem vem ou vai da Azambuja. Isto, porque o semáforo que hoje existe no local funcionará com a alteração em quatro estágios, permanecendo ainda o tempo do pedestre após o acionamento das botoeiras.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.