Unifebe Vargas

Após longa batalha contra câncer, morre Jairo Sens

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade;

Jairo (meio) faleceu às 23h45min desta quarta, no Hospital de Azambuja - Foto: reprodução/Facebook -

Jairo (meio) faleceu às 23h45min desta quarta, no Hospital de Azambuja – Foto: reprodução/Facebook –

Brusque – Após uma luta severa contra um câncer, morreu no fim de noite desta quarta-feira, 18 de maio, Jairo Sens. De acordo com informações da Central Funerária de Brusque, o passamento de Jairo se deu às 23h45min, no Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux. Seu corpo já está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade, seguindo para o Crematorium Vaticano, em Balneário Camboriú, no período da tarde.

Sens teve uma vida pública e política bastante atuante. Empresário dono de pizzaria, foi um dos principais nomes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Brusque, chegando a presidir o partido em duas oportunidades. Jairo ficou conhecido, também, por articular e ser fiel ao governo municipal de Paulo Roberto Eccel (PT), onde executou funções no Instituto Brusquense de Previdência e, também, na Guarda de Trânsito de Brusque (GTB).

Após descobrir a doença, porém, Jairo, botafoguense de coração, se afastou do trabalho e da vida pública. Após cerca de um ano de batalha, Sens sucumbiu. Para às 16h desta quinta, está marcada uma missa de corpo presente, também no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.