Unifebe Vargas TEVAH

Apae realiza rifa de camisas do jogo entre Brusque e Corinthians

Sorteio será realizado no dia 10 de junho;

Fotos: Wilson Schmidt Junior -

Fotos: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque reuniu a imprensa, na manhã desta quarta-feira, 5 de abril, para divulgar a rifa de duas camisas autografadas e utilizadas no jogo histórico entre Brusque Futebol Clube e Corinthians (SP), válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu no último dia 1º de março, no Estádio Augusto Bauer, e foi ganha apenas nos pênaltis (e por pouco), pela agremiação da capital paulista.

Serão disponibilizadas cem cartelas com dez bilhetes cada. Cada um dos 1000 números serão vendidos ao valor de R$ 25. De acordo com Michel Belli, diretor de promoção social e arredação da instituição, um valor justo que irá ajudar e muito a Apae num momento em que a entidade passa por dificuldades financeiras. “A gente sabe que é um momento difícil para as empresas, imagine para uma instituição que vive de ajuda (…) o sorteio será realizado no dia 10 de junho, no Centro, durante um sábado fácil. Vai ter um ganhador só e esse ganhador vai levar as duas camisas autografadas do jogo”, pontua

Os pontos de venda, a princípio, se encontram na Apae Brusque (Maluche) e, também, na secretaria do Brusque Futebol Clube (Arena Brusque). Integrantes das torcidas organizadas do Brusque e do Corinthians também estarão vendendo os bilhetes em prol da entidade assistencialista.

Danilo Rezini, presidente do BFC, esteve presente na coletiva de imprensa. Como já foi presidente da Apae, não poupou elogios à instituição. “Nós temos esse comprometimento de participar das áreas sociais da sociedade brusquense. E esse é um momento muito legal, de uma criatividade interessante, do Brusque, do Corinthians e da Apae. É um projeto interessante, por uma causa extremamente importante”, ressaltou.

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.