Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Apae divulga novos pontos de vendas da rifa de camisetas autografadas

A entidade está sorteando as camisetas que recebeu durante o jogo histórico entre Brusque e Corinthians;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Centro Universitário de Brusque (Unifebe), no setor financeiro do Bloco B, a Mascavo Brasil, o Posto Jardim (Centro) e o Posto do Márcio (Avenida Lauro Muller) são os novos pontos de venda da rifa da Apae, que irá sortear no dia 10 de junho, a camiseta autografada que a entidade recebeu durante o jogo histórico entre o Brusque Futebol Clube e o Sport Club Corinthians Paulista, realizado no Estádio Augusto Bauer, no dia 1º de março.

O sorteio da rifa acontece no dia 10 de junho, durante o Sábado Fácil, às 12h, na Praça Barão de Scheeburg. O ganhador será contemplado com as duas camisetas autografadas dos times e todo o valor angariado será revertido na manutenção da entidade que, em 2017, acolhe mais de 300 alunos nas três unidades mantidas: Clínica Uni Duni Tê, Centro de Convivência Ruth de Sá e Instituto Santa Inês. Além disso, atende gratuitamente toda a comunidade de Brusque e região para testes gratuitos do Pezinho e Orelhinha, bem como oferece o acompanhamento do desenvolvimento integral das crianças até os três anos.

“Foi um jogo histórico para a cidade e com certeza essa ação vem em momento muito importante para a instituição, que precisa da colaboração da comunidade para dar continuidade aos trabalhos. Esperamos vender todos os bilhetes até a data e formar uma grande concentração de pessoas para acompanharem o sorteio”, comenta o diretor de Arrecadação e Eventos da Apae de Brusque, Michel Belli.

Ao todo estão sendo vendidos cem blocos da rifa, com dez bilhetes cada um. Cada bilhete tem o valor de R$ 25,00 e os blocos, R$ 250,00. Além dos pontos de vendas já citados vale ressaltar que a rifa também está disponível para compra na sede da Apae Brusque, localizada na Avenida Augusto Bauer,350, bairro Jardim Maluche. Mais informações pelo telefone (47) 3351-2482.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.