Unifebe Vargas Neni TEVAH

Angeloni entrega Troco da Bondade para a Apae de Brusque na próxima quinta

A Apae de Brusque foi escolhida como primeira entidade do município a ser beneficiada pela campanha promovida pela rede, desde a inauguração da loja em Brusque;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque recebe nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, a entrega dos valores arrecadados pelo “Troco da Bondade”, campanha realizada pela loja do supermercado Angeloni, em Brusque. O evento acontece às 14h, nas dependências do supermercado (rua Martin Luther, nº135, centro) e toda a imprensa de Brusque e região é convidada a participar do evento.

Saiba Mais

A Apae de Brusque foi escolhida como primeira entidade do município a ser beneficiada pela campanha promovida pela rede, desde a inauguração da loja em Brusque, no dia 27 de julho.

O ‘Troco da Bondade’ é uma promoção da Ação Social Angeloni (ASA) desde 1997 que conta com a participação da comunidade, que doa seu troco, onde o Angeloni acrescenta mais 5% do valor doado à entidade cadastrada. O objetivo da campanha é estimular a comunidade a participar na promoção de uma sociedade melhor e mais justa para todos.

Para participar do ‘Troco da Bondade’, o cliente diz ao atendente da farmácia ou ao operador de caixa do supermercado que quer doar seu troco. A doação eletrônica emite, junto com o cupom fiscal, um comprovante com o valor e o nome da instituição que o cliente está auxiliando.

A Apae

Fundada em 14 de setembro de 1955, a entidade foi a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda do país. Seu início foi marcado pelo nascimento de Pierre Moritz, filho de Ruth e Carlos Moritz (in memoriam), que hoje ainda é um dos alunos da instituição, com mais 280 estudantes.

A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação. Atualmente, três unidades integram entidade: a Clínica Uni Duni Tê, e o Centro de Convivência Rute de Sá (Cecon) e o Centro Educacional e Profissionalizante Santa Inês (ISI). Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.