Unifebe Brainyshop Prefeitura

AmpeBr define local da 45ª Pronegócio

Entidade realizará o evento no Clube Santos Dumont, de 14 a 18 de maio

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região definiu na noite de ontem, 5 de fevereiro, em sua reunião de diretoria, o local em que realizará a 45ª Pronegócio: o Clube Santos Dumont, localizado no bairro Santa Terezinha.

O local abrigará, de 14 a 18 de maio, toda estrutura da segunda rodada de negócios de 2018, que apresentará a coleção Primavera/Verão 2018-2019, de marcas de Brusque e região, e deverá receber centenas de clientes de todo Brasil.

A mudança para o Clube Santos Dumont deve-se ao fato da recente interdição do Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco), que abrigava as rodadas desde 2008. Após o anúncio feito pela Prefeitura de Brusque de que o Pavilhão ficaria interditado até o mês de junho, a diretoria da AmpeBr mapeou locais em potencial para a realização da 45ª Pronegócio.

“Faremos no Clube Santos Dumont e já definimos os espaços para atender nossos clientes e marcas participantes, da melhor forma. Disponibilizaremos uma lona de 20×20 metros na frente do Clube para o nosso showroom e utilizaremos o piso térreo para boxes de negociações do setor infantil e o piso superior para os boxes de negociações dos setores feminino e masculino. Já o Espaço Kids existente no Clube, será utilizado como restaurante da rodada. Vamos utilizar o Clube em sua totalidade, avaliamos toda estrutura e sabemos que o local vai nos atender a contento”, ressalta o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

Já o desfile da 45ª Pronegócio, marcado para a noite do segundo dia da rodada, 15 de maio, será realizado na Sociedade Beneficente, nos mesmos moldes das últimas edições, realizadas no Clube Santos Dumont. “Já fechamos com os Clubes a realização de ambos os eventos e agora permanecemos focados em todos os preparativos que envolvem a 45ª Pronegócio”, complementa o presidente.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.