Unifebe Vargas Neni

Alemães visitam Guabiruba e região

O final de outubro e início de novembro serão marcados pela visita de alemães na região. Na segunda-feira, 30, Guabiruba recebeu a visita de 13 alunos participantes do Intercâmbio Brasil Alemanha 2017. O grupo, acompanhado de duas professoras, foi recebido no gabinete pelo prefeito Matias Kohler e vice Valmir Zirke.

 

Em seguida, os estudantes visitaram a Kiezen Ruw e a Escola Básica Municipal Anna Othília Schlindwein. À tarde conheceram o Alambique Albrecht, Chocolates San Nicolau e na Escola Professor João Boos acompanharam apresentações culturais. Na terça-feira, 31, os intercambistas embarcaram para a Alemanha.

 

Na segunda-feira, 13, uma comitiva oficial composta de 27 pessoas chegará em Santa Catarina. Eles ficarão no estado até 19 de novembro com uma programação voltada à cultura, educação, tecnologia e meio-ambiente. Em Guabiruba, a comitiva terá uma programação na quarta-feira, 15, voltada para questões culturais.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.