Unifebe Vargas

Mulher que caiu de uma altura de seis metros, continua em estado grave

bombeiro

Foto: Corpo de Bombeiros

Brusque – Continua em estado grave a mulher que estava dentro de um elevador industrial, que despencou, a cerca de 6 metros de altura. O acidente de trabalho aconteceu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, no bairro São Luiz.  A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Azambuja com graves ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros foram necessárias três viaturas de resgate para atender a ocorrência. Os nomes da empresa e da vítima não foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros.

Números no estado

Santa Catarina registra mais de 45 mil casos de acidentes de trabalho todos os anos. Segundo o último levantamento feito pelo Tribunal Regional do Trabalho de SC, as cidades com mais registros são Blumenau com 4.474 e Joinville com 4.383. Brusque aparece em 6º colocado com 1.711 acidentes de trabalho e 4 óbitos.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.